18/06/2012

Vinte e quatro horas de bajulação.


Recebo essa data todos os anos com pitadas de nostalgia que não sei de onde vem.
Deve ser alguma neurose por subir degraus de idade, não que eu seja velha, mas os dias passam mais rápido a cada data dessa que se vai.
Pois então que se vá!
Que fique arquivada com o eu antigo tudo que não foi possível tirar bons frutos, a esperança fraca, sorrisos amarelos que não agüentariam o ritmo de uma boa risada, o interesse por dever.
 Re-energiza.
Um ciclo novo se inicia, mais exatamente as cinco da tarde, e minha única ambição é que ele venha cheio de boas energias. Vibrações que me impulsionem a seguir sempre em frente, mesmo que eu não tenha certeza de onde quero chegar, até prefiro ir na incerteza acho que assim qualquer obstáculo vencido vai ter mais emoção, tudo vai valer a pena.
E não me permita olhar pra traz e muitíssimo menos andar na ré.
Quero sentir mais vezes o frio na barriga de uma nova pagina sendo escrita, sem copias, quero tudo novo, tudo diferente, mais sorrisos, mais abraços, mais coragem, mais respeito, mais dialogo, oportunidade bem aproveitada.
De antigo apenas os amigos de longa data, os parentes que me fortalecem , o amor que só aumenta .
Quero palavras bem ditas no canto do ouvido.
Agradeço a tudo que já tive, do bom e do ruim, é tudo necessário nada vem sem motivo, um homem só enxerga a força que tem no momento em que precisa dela, então que venha uma avalanche de coisas novas , coisas boas, coisas não tão boas, coisas necessárias. G.N.

Nenhum comentário: