30/12/2009

sinopse

Como de praxe, todo o fim de ano costumo fazer uma pseudo da analise sobre tudo que aconteceu nele, ver minhas mudanças, evoluções, fracasos, conquistas e etc.
Tudo que eu previa acontecer, aconteceu, mas de formas diferentes, mais 'complicadas', mas não me arrependo de nada, alias arrependi sim, como a lei de Murphy SEMPRE está aqui do meu lado, eu tinha duas escolhas, e peguei a errada! Pois é, eu sei que ainda nem saiu o resultado da uel, e tem uma grande parcela de chance que eu não passe, mas poxa, artes cénicas é mais legal e fim de papo, não importa o que digam.
Terminei o colégio, adeus exatas *-*, exames, conselhos e blábláblá, foi uma época legal, com certeza eu vou sentir falta algum dia da minha vida, fiz amizades ótimas lá, mas o mundo nos espera, ?
Houve um afastamento bem notável entre eu e parte das pessoas com quem costuma estar, acho que pelo fato de cada um estar crescendo de forma diferente, ou até então pelo fato de não me contentar mais, o excesso sempre banaliza, e no fim enjoa. Comigo é assim..
Não emagreci, pelo contrario engordei, muito menos fiquei famosa no YouTube, um dia eu vou conseguir ok haha.
Conheci pessoas legais, que me acrescentaram e muuuito, fazendo com que cada dia fosse mais legal que o outro.
Estudei pra cacete, confesso que até eu fiquei impressionada com minha desenvoltura.
Não peguei gripe do porco :/, droga, fiquei fora da moda, mas passei grandiosos dias com minhas amidalas terríveis.
Dois mil e nove foi um ano bom, extremamente corrido, sem descanso, e particularmente eu gosto disso, tempo livre tende ao errado, não tenho o porque reclamar dele, foram dias lindos, feios, legais, chatos, o suficiente para ser um ano completo.
Acho que eu cresci bastante..
ps: 2010 vai ser o ano da mulher. *-*

2 comentários:

Unknown disse...

o bom é ver como crescemos ao termino de um ano. Otimo 2010 Lag

aline disse...

certezas e não certezas se passsaram neste ano e uma ficou para mim. que eu te amo muito e nunca vou te esqueçer. você é uma grande amiga e isso eu sei,apesar dos apesares e das diferenças, o amor nos uni e mais do que nunca eu sei disso, amizade não consiste em idéias iguais ou sonhos parecidos e sim na realidade estabelicida, de um sincero abraço e verdade eu te amo! <3