10/03/2008

o simples me atrai..


Gosto de ver tv comendo bolinho de chuva com café, de deitar na grama e observar atentamente as nuvens se movendo, de ver o sol de pôr e dar origem a lua, de apenas sentir sua presença, sem falar nem ouvir, apenas ver que você está ali do meu lado, gosto de caminhar a noite pela centro da cidade e ver o verdadeiro valor de cada coisa que nele se encontra, gosto de procurar a essência das coisas, o brilho dentro do seu olhar, de ouvir aquela boa gargalhada, receber um abraço acolhedor, ouvir a mesma musica 10 vezes, ficar em meu quarto sozinha imaginando o futuro que nao é muito distante, de seguir uma formiga com os olhos, de criar personagens em minha mente e à eles atribuir espaço em minha vida, gosto de sorrir atoa, aproveitar todos os minutos do dia da maneira que melhor me convem, de sair sem rumo e ganhar o melhor deles, de fazer o que eu gosto sem pensar em nada a minha volta, de dançar da minha maneira, cantar ingles todo errado, rodar com os braços abertos, ser idiota da minha maneira, acordar bem humuroda , acordar mal-humarada,ter todas as esperiencias necessarias.. emfim; eu gosto de viver sem pressa, sem esperar nada do amanha, apenas do hoje...

... Não importa se não houver amanhã, me deram a vida e não a eternidade -Bob Marley

4 comentários:

Unknown disse...

- eu gosto de brincar com massinha de modelar; ver as horas mudarem no relógio digital; deitar na grama e ler um livro; imaginar desenhos nas nuvens; desenhar algo com lápis colorido; usar roupas coloridas; procurar um pote de ouro no fim do arco íris(?); inventar histórias estranhas; de rir de coisas bobas; de fazer amigos; de comer lichias e emoras; de colher morangos; do sol de inverno; de ganhar lírios amarelos e de meninos gatinhos (H)
AEPAEPAOEPOAEOJPOAEPOJPOAJEPOJOAEq
te amo lagona ♥

André Imai disse...

Depois de um longo tempo chato e sozinho agora eu reencontrei a amiga q realmente faltava no meu coração pra ele bater normal novamente. eahiaehaeihaeihaeihae. Gabriela, prima adorei blog meu
eaihaeihaeiheaiheihae
quero um se pá amiks
demorou pra nois tomaum chimarrão e contar bafões

te amo te amei te amarei
sempre

everyday , forever ,

Luana Louise disse...

ha,tu nao foi?
achei que voce tinha ido
://
eu nao fui,unf! mais enfim,na proxima,vamos todos.

uhul\o/

adorei o texto,

bgs:*

delira disse...