31/12/2008

uma pincelada do que foi

Ultimo dia do ano, sempre bate aquela vontade de fazer novos planos, apreciar os velhos, dar aquela analisada de tudo que se foi..
Digo que foi um ano completo, indo desde as maiores alegrias até as mais difíceis situações, fazendo com que este 2008 realmente tenha de certa forma me marcado.
Tive ao meu lado as melhores companhias, amigos de verdade, alguns de longos anos outros que chegaram neste mesmo, alguns conhecidos também que estão sempre por perto alegrando os dias, figurantes que me atraem, estranhos que não são estranhos.
Para quem não tinha plano algum e meta alguma, eu to bem satisfeita até.. me diverti, me fudi também lógico, ralei e passei de ano, não fui no show do paramore o que ainda está me matando de inconformidade ARGH, tive meus dias de pseudo-do-rock fiz meus shows, foram todos perfeitos e otimos para o meu grande e maravilhoso ego, não emagreci meus sete quilos, acho que minha mentalidade continua a mesma, BEM ESTÁVEL RS, tive meus surtos diários, minhas alegrias sem fim, tardes perfeitas, noites maravilhosas, otimas companhias..
Agora é a vez de 2009, o ano que em opnião pessoal, vai ser foda!
É a minha vez de surtar devido ao vestibular, e só de ver a tensão que meus amigos passarão em 2008 por causa dele me dá um medinho sim, mas dane-se, se até lá eu conseguir decidir o que quero fazer já vai ser um grande passo, odeio minhas incertezas e duvidas.
Como de costume já fiz minha lista com todas as metas e objetivos que pretendo alcançar, acredito que este ano que está entrando vai ser um tanto quanto corrido, mas será maravilhoso eu sei, talvez pelo fato de saber que ele de certa forma marca o final de altas paradas em minha vida, o inicio também, sei la, não vou ficar me enchendo de certezas e planos, até porque isso é uma coisa que não dá certo em minha vida, enfim que venha a caixa de surpresas chamada 2009 :D

29/12/2008

No meu mundo tudo acontece, até o improvavel.

São instantes que parecem ilusões.
Toda a regra parece ser quebrada, você vira uma incógnita.
Dentro das horas que custam a passar, pessoas que circulam nas mesmas dimensões, oceanos de incertezas ao qual você sempre se afoga, te puxa e arranca tudo.
O normal nunca lhe contenta, se faz de um grito no vacuo onde você se vê sem reflexos, nem tudo que se transmite é o real. É preciso inovar sempre, retirando a rotina, dando liberdade ao improvavel, que nem sempre é o melhor...
ser um estranho para si mesmo