24/09/2008

os objetos estao para as coisas assim como as coisas estão para os objetivos.

Hoje em dia ser um enfeite de mesa é mais gratificante que ser um humano.
As pessoas estão tão acostumadas a usaremos e brincar umas com as outras que isso já se tornou um habito diário, tipo assim o dever de cada dia saca.
Porque eu sei que ninguém minhas asneiras, alias nem sei se isso vai sair do bloco de notas (abençoado seja o cara que inventou o bloco de notas, a propósito eu amo muito mais o bloco de notas do que muitas pessoas que eu finjo amar todos os dias) mas eu realmente gosto de jogar todas as minhas aflições, sentimentos, teses, teorias, pensamentos inúteis, nesta queria ferramenta chamada bloco de notas (L).
Mas enfim voltando ao meu singelo texto desabafador...
Puta que pariu, realmente eu ainda não sei porque eu perco tempo me socializando com tantas pessoas que na minha opniao são complemente vazias, tipo assim não irão complementar NADA na minha vida, nadica de nadica.
Pior ainda é ver aquela pessoa que você conhece a cerca de uns três anos e ela está ali EXATAMENTE DA MESMA FORMA QUE VOCÊ ENCONTROU ELA, com os mesmo pensamentos escrotos sem nexo, achando que realmente um dia alguém vai virar e dar um troféu por ela se preocupar tanto em cuidar da vida alheia e fazer as fofoquinhas diárias.
Mas o que mais me surpreende é a maneira como as pessoas veem os sentimentos tipo, é como se fosse algo qualquer, uma calça que você põem, tira, empresta, lava, troca a qualquer hora!
Tipo assim ou eu to muito no túnel do tempo, ou as pessoas se modernizam rapido demais, porque na minha mente as coisas funcionam de outra forma, quem sabe eu esteja vendo muito disney channel .. pode ser!

A verdade é só uma; a cada dia que passa eu tenho mais nojo das pessoas, e se eu pudesse eu compraria uma chacará bem no meio do nada, e ficaria por lá um BOM TEMPO, tipo porque nao a vida toda , eu não tenho nada a perder mesmo, ficaria apenas com meus objetozinhos, porque hoje em dia eles são mais calorosos e sentimentais que os humanos.